UFG realiza 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário neste fim de semana

Data: 06/11/15

Veículo: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/19876-ufg-realiza-2-olimpiada-de-empreendedorismo-universitario-neste-fim-de-semana

Com realização das incubadoras de empresas da Universidade Federal de Goiás (UFG) das regionais Goiânia, Jataí e Catalão, a 2ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário, neste fim de semana, terá como objetivo disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica. O evento começa nesta sexta-feira (6) e segue até domingo (8).

A olimpíada é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação da UFG e busca estimular o desenvolvimento de habilidade e atitudes empreendedoras. Neste ano, 52 equipes estão inscritas no evento.

A etapa final será realizada na forma de BootCamp, na Pousada Monjolo, na cidade de Nerópolis. Cinco equipes selecionadas passarão por uma imersão em empreendedorismo e desenvolverão um Modelo de Negócios, que será apresentado para uma banca de avaliadores no último dia.

A vencedora da Olimpíada na Categoria 1 – Empreendedorismo Negócio, será a equipe que apresentar o Modelo de Negócio mais consistente. Essa equipe garante participação no Campus PartyTM 2016, considerado um dos maiores eventos de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo.