40º Festival Internacional de Música Belkiss Spenzieri

Data: 14 de novembro de 2015

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/marca-texto/40o-festival-internacional-de-musica-belkiss-spenzieri-51519/

Realizado de 15 a 20 de novembro, a 40ª edição do Festival Internacional de Música Belkiss Spenzieri Carneiro de Mendonça celebra o 60º aniversário da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG). A abertura do festival será no Centro Cultural (CCUFG), às 19h30, no domingo, com recital de violão e piano. Durante toda a semana, serão realizados recitais e apresentações; a programação completa, você encontra no site www. festivalemac.wix.com. Vale ainda lembrar que também serão ministradas oficinas e masterclasses de coro, prática de banda, instrumento, canto, música de câmera e aulas de composição (a inscrição é realizada no site). O professor Antônio Tavares apresenta a palestra “Respirar pela boca causa alteração na voz”, na quarta-feira, 18, das 14h às 16h. A atividade é livre.