Defensoria integra 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de Goiânia

Data: 25 de novembro de 2015

Fonte/Veículo: Defensoria Pública

Link direto para a notícia: http://www.defensoriapublica.go.gov.br/depego/index.php?option=com_content&view=article&id=592:defensoria-integra-1-conferencia-municipal-de-direitos-humanos-de-goiania&catid=8:categoria-noticias&Itemid=180

A Defensoria Pública do Estado de Goiás  (DPE-GO)  integra a 1ª Conferência Municipal de Direitos Humanos de Goiânia, realizada nos dias 26 e 27 de novembro, no auditório da Faculdade de Educação da  Universidade  Federal de Goiás (UFG), na rua 235, e na Escola de Formação de Professores e Humanidades da  PUC-GO,  na rua 227, ambos   no Setor Universitário. A conferência será dividida em seis grupos de trabalho. O defensor público Saulo Carvalho vai mediar o grupo Educação em diretos humanos e pacto federativo e responsabilidades institucionais. Este grupo será coordenado  pela presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal, vereadora  Doutora Cristina Lopes.

Programação

A abertura do evento será às 19h30, no dia 26/11, no auditório da Faculdade de Educação da  Universidade  Federal de Goiás (UFG), na rua 235,  no Setor Universitário. Logo após, às 20h30,  a vice presidente do Conselho Nacional de Direitos Humanos, Ivana farina, realiza uma conferência.

No dia 27/11,  das 8h às 10h , acontecem o credenciamento, momento cultural, leitura e aprovação do regimento e a palestra Desafios dos Direitos Humanos em Goiânia, com o secretário municipal de Direitos Humanos, Pedro Wilson,  e  com Allan Hahnemann Ferreira, da Cerrado Advocacia Jurídica Popular e Rede Nacional de Advogados Populares – RENAP.  Entre as 10h e  16h serão realizados os grupos de trabalho. Posteriormente, das 16h30 às 18h,  serão realizados a plenária final e o encerramento.

Ascom/DPE-GO