Faculdade de Direito da UFG recebe prêmio nacional

Data: 08 de Janeiro de 2015

Fonte/veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia:http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/faculdade-de-direito-da-ufg-recebe-premio-nacional-55922/

08/01/2016 17h15

Por Marcelo Gouveia

Edição 2113

Com conceito de excelência e nota máxima pelo MEC, curso será um dos prestigiados em cerimônia na próxima semana, em Brasília

Fachada da Faculdade de Direito da UFG, no Setor Universitário, em Goiânia | Foto: Reprodução/UFG

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (FD/UFG) irá receber na próxima quarta-feira (13/1) o Selo de Qualidade OAB Recomenda, durante cerimônia na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Brasília.

A premiação reconhece os cursos de Direito de instituições federais que cumpriram os critérios estabelecidos pela comissão especial de elaboração do Selo OAB. O objetivo é premiar as unidades que contribuem para a valorização do ensino jurídico de qualidade.

No ano de 2015, a Faculdade de Direito da UFG recebeu nota máxima e conceito de excelência pelo Ministério da Educação (MEC).

O vice-reitor da UFG, Manoel Rodrigues Chaves, e o Diretor da Faculdade de Direito, Pedro Sergio dos Santos, representarão a universidade na cerimônia.