OAB-GO convida Seduce para audiência pública sobre OS na Educação

Data: 12 de janeiro de 2016

Fonte/Veículo: A Redação

Link direto para a notícia: http://aredacao.com.br/noticias/66070/oab-go-convida-seduce-para-audiencia-publica-sobre-os-na-educacao

Goiânia - A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) convidou nesta terça-feira (12/1) a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce) para participar de audiência pública no próximo dia 20 deste mês sobre a implantação da gestão compartilhada entre Governo de Goiás e Organizações Sociais (OSs) na rede pública de ensino. A Seduce confirmou ao jornal A Redação o recebimento do convite e informou que ele será analisado.

A audiência será realizada das 9 às 12 horas, no Auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional. O tema do evento é "Discussão do Projeto de Implantação das OSs na Educação em Goiás". Foram convidados também representantes do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag).