Vagas para curso de inglês

24 de janeiro de 2016

Fonte: Diário da Manhã

Fonte: http://www.dm.com.br/cotidiano/2016/01/vagas-para-curso-de-ingles.html

O Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás (CL-UFG) está com inscrições abertas para o sorteio online do primeiro nível do curso de inglês. Interessados têm até o dia 29 de janeiro para fazer o cadastro no www.letras.ufg.br/centrodelinguas, onde também estão disponíveis os dias e horários das turmas. O curso completo de inglês oferecido pelo CL tem oito níveis (I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII), cada um com duração de um semestre. O sorteio é somente para o primeiro nível, por causa da grande procura.

São ao todo 480 vagas distribuídas em 24 turmas, com aulas durante a semana ou aos sábados. O único requisito é ter cursado ou estar cursando o ensino médio. O sorteio eletrônico será realizado às 9h do dia 1º de fevereiro, na Faculdade de Letras da UFG, no Câmpus Samambaia, e os nomes dos sorteados serão divulgados no site, às 11h. A matrícula deverá ser feita no dia 25 de fevereiro, na secretaria do CL.

O curso é aberto ao público em geral, com uma taxa cobrada a cada semestre, de acordo com a categoria: R$ 204 para professores, servidores e alunos da Faculdade de Letras da UFG; R$ 326 para professores, servidores e alunos de outros cursos da UFG; e R$ 408 para pessoas que não têm vínculo com a Universidade.