Vagas para professores com salários de até R$ 8 mil

Data: 03 de janeiro de 2016

Fonte/Veículo: Blasting News

Link direto para a notícia:

As oportunidades são para diferentes áreas e as inscrições seguem até fevereiro.

UFG contrata novos professores para 2016

Publicidade

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou no final do ano passado dois editais para o concurso que irá contratar novos professores para a instituição. As 109 oportunidades são para diversas áreas e as inscrições seguem até o mês de fevereiro, conforme divulgado no certame. É importante lembrar que cada área tem um prazo de inscrição diferente. Para conferir detalhadamente todas essas informações, basta acessar os editais completos no site da UFG.

Há vagas para profissionais interessados em em atuar nas seguintes áreas: Economia Política, Engenharia de Produção, Teoria Econômica, Matemática, Educação Matemática, Hidráulica e Saneamento, Pedagogia do Esporte, Sociologia, Ciência Política, História do Brasil: Império e República, Geomática,  Administração de Unidades de Informação, Serviços e Produtos de Informação, Planejamento Urbano e Regional, Libras e Tradução, Cirurgia Torácica, Bioquímica e Biologia Molecular, Ensino de Geografia, Sistemas Estruturais em Arquitetura, Língua Portuguesa como Língua de Relações Interculturais, Nutrição em Saúde Pública e Psicologia Social e Organizacional.

Também há propostas para profissionais que trabalham com Melhoramento de Plantas, Literatura de Língua Francesa, Imagem, Som e Tecnologia, Língua Inglesa, Educação Física, Literaturas de Língua Portuguesa e Ensino de Literatura, Patologia Veterinária, Endodontia, História da Educação, Periodontia, Forragicultura e Pastagens, entre outros.

Os rendimentos mensais podem variar de R$ 2.173,85 a R$ 8.639,50, dependendo da titulação do candidato e da jornada de trabalho semanal, que pode ser 20h semanais ou dedicação exclusiva à instituição. Para validar a inscrição que deve ser feita no site da UFG, basta efetuar o pagamento das taxas no valor de R$ 49,00, R$ 118,00 ou R$ 172,00.

O resultado final do concurso ficará valido por um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período, caso necessário. Outras informações podem ser encontradas no site da Universidade Federal de Goiás onde os editais estão disponíveis.