UFG abre inscrições para especialização

Data: 26/01/2016

Veículo: Jornal A Redação

Link direto para a notícia: http://aredacao.com.br/noticias/66589/ufg-abre-inscricoes-para-especializacao

São oferecidas 55 vagasA description...

UFG abre inscrições para especialização

(FOTO: DIVULGAÇÃO/UFG)

A Redação

Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu esta semana as incrições para o Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação e Marketing da UFG. São ofertadas 55 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM), localizada no Campus Samambaia.

O curso será realizado entre março de 2016 a agosto de 2017, às sextas-feiras à noite e sábados nos períodos manhã e tarde, em finais de semanas preferencialmente alternados. A carga horária é de 360 horas. A seleção dos alunos será por meio de uma avaliação escrita nas áreas de Comunicação Social e Marketing. O valor do curso será de 15 parcelas de R$ 350,00.

O Edital pode ser acessado aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521-1514.