Temporada de Recitais Vilaboenses de 2016 começa nesta sexta-feira (29/1)

Data: 28/01/2016

Veículo: Jornal A Redação

Link direto para a notícia: http://aredacao.com.br/cultura/66658/temporada-de-recitais-vilaboenses-de-2016-comeca-nesta-sexta-feira-29-1

Entrada é gratuita | 28.01.16 - 16:53A description...

Temporada de Recitais Vilaboenses de 2016 começa nesta sexta-feira (29/1)

PIANISTA ROBERVALDO LINHARES E FLAUTISTA SARA LIMA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A Redação

Goiânia - Com programação em homenagem ao pintor, desenhista, arquiteto e crítico de arte Elder Rocha Lima, a temporada 2016 de Recitais Vilaboenses começa nesta sexta-feira (29/1) no Palácio Conde dos Arcos, na Cidade de Goiás, a 142 km de Goiânia.  A entrada é gratuita e o recital começa às 20h.

A temática do recital é a Belle Époque brasileira, com a apresentação de flauta e piano do Duo Limiares. Formado pela flautista Sara Lima e pelo pianista Robervaldo Linhares, o Duo estreou em 2005 e interpreta tanto obras recentes como obras da Belle Époque brasileira, além de contemplar o repertório tradicional para a formação flauta e piano. No programa do Recital, estão canções consagradas como Rosas, de Pixinguinha, e Lua Branca, de Chiquinha Gonzaga.

O evento é promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) em parceria com a Escola de Música da Universidade Federal de Goiás (UFG). Os recitais são realizados na última sexta-feira de cada mês, homenageando sempre uma personalidade.

Serviço:

Recitais Vilaboenses