Centro de Línguas da UFG abre inscrições para exame de nível

Data: 13 de fevereiro de 2016

Fonte/Veículo: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/22421-centro-de-linguas-da-ufg-abre-inscricoes-para-exame-de-nivel

As inscrições para realização de exame de nível para os cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão no Centro de Línguas (CL) da Universidade Federal de Goiás (UFG) poderão ser feitas entre os dias 15 e 17 de fevereiro.

Os interessados poderão fazer a inscrição pela internet ou na secretaria do Centro de Línguas, localizado na Faculdade de Letras, no Campus Samambaia. O horário de atendimento é das 8h às 17h. No site, os candidatos terão acesso aos conteúdos que devem dominar em cada nível.

Os cursos são abertos ao público em geral, que devem pagar uma taxa a cada semestre. Para professores, servidores e alunos da Faculdade de Letras da UFG, o valor cobrado é de R$ 204; para pessoas que não têm vínculo com a Universidade, R$ 408.

Os candidatos que já possuem conhecimento prévio em determinada língua estrangeira e pretendida deverão fazer prova escrita e oral. O exame será aplicado nos dias 18 de fevereiro, para inglês nível II e III; 19, para inglês IV, V, VI e VII e demais idiomas, das 14h às 16h30.

As aulas serão iniciadas em 7 de março.

Primeiro nível

Os alunos de turmas de primeiro nível de espanhol, francês, italiano e alemão deverão comparecer à secretaria do Centro de Línguas, no dia 26 de fevereiro, entre as 8h e 16h, para fazer matrícula. O atendimento será feito por ordem de chegada.