Data: 21 de fevereiro de 2016.

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/programe-se-1.145063/programe-se-1.1041142

Acessibilidade e outras perspectivas é o tema do encontro que será realizado de hoje até sexta-feira no Centro Cultural UFG (Praça Universitária) com atividades também no Teatro Escola Basileu França. A organização é da NósDuas Produções em parceria com o Núcleo de Arte e Inclusão - NAI do Itego em Artes Basileu França (Av. Universitária, nº 1.750, Setor Leste Universitário). O objetivo é promover a discussão e a reflexão acerca dos temas referentes à inclusão, o acesso da pessoa com deficiência no cenário artístico, além de movimentar a cidade com espetáculos cênicos, intervenções urbanas e oficinas de formação. A programação do evento inicia-se a partir das 8 horas com credenciamento, seguido da abertura oficial. As oficinas e mesas de discussões são gratuitas. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Informações: 8578-5672 ou 8469-3896.