CL da UFG abre inscrições para idiomas

Data: 26/02/2016

Veículo: O Hoje

Link direto para a notícia: http://ohoje.com/noticia/cidades/n/114553/t/cl-da-ufg-abre-inscricoes-para-idiomas

A description...

Interessados em aprender espanhol, francês, italiano e alemão podem se inscrever hoje, nos cursos oferecidos pelo Centro de Línguas da Universidade Federal de Goiás (CL-UFG). A matrícula para o primeiro nível desses idiomas deve ser feita na secretaria do CL, que fica na Faculdade de Letras, Câmpus Samambaia, das 8h às 16h. As vagas são preenchidas por ordem de chegada. Há turmas durante a semana e aos sábados.

Os cursos do CL são abertos ao público em geral, com um taxa cobrada a cada semestre, de acordo com a categoria: R$ 204 para professores, servidores e alunos da Faculdade de Letras da UFG; R$ 326 para professores, servidores e alunos de outros cursos da UFG; e R$ 408 para pessoas que não têm vínculo com a Universidade, mas que tenham cursado ou estejam cursando o ensino médio.

Nessa sexta-feira serão feitas as matrículas dos aprovados nos exames de nível, realizados na semana passada. Caso haja vagas remanescentes, o CL receberá as inscrições de segunda a sexta-feira da semana que vem. As aulas terão início no dia 7 de março.

Criado em 1995, o Centro de Línguas da UFG é extensão da Faculdade de Letras. No último semestre de 2015, o CL recebeu 3.108 alunos. Os cursos abrangem atividades de produção e recepção.