Teatro Goiânia, Villa Mix e Mostra

Data: 08/03/2016

Fonte/Veículo: O Popular

Link direto pra notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/spot-1.145070/teatro-goi%C3%A2nia-villa-mix-e-mostra-1.1048361

São Simão

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano fará show no dia 25, dentro da programação do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, que vai reunir 19 restaurantes e bares durante a Semana Santa no preparo de pratos à base de peixe. O restaurante instalado na orla do Lago Azul será comandado pelo Nutrisul.

Homenagens

O Dia do Bibliotecário será comemorado na sexta-feira durante happy hour no Sesc Centro. O evento terá apresentação cultural e entrega da medalha Rubens Borba de Moraes para os bibliotecários Ednea Maria Barbosa de Souza, Elaine Pereira dos Santos e Maria Eunice Suares. A realização é do Sesc em parceria com a Associação dos Bibliotecários de Goiás, Conselho Regional de Biblioteconomia, Instituto Federal Goiano, Instituto Federal de Goiás, Universidade Federal de Goiás, Procuradoria Geral do Estado, Sesi/Senai e Universidade Estadual de Goiás.

Música

O percussionista Djalma Corrêa chegará hoje a Goiânia para a comemoração dos 4 anos do projeto Por Acaso – Tardes de Improviso. O artista ministrará o curso Música Espontânea a partir de hoje, na Casa Corpo. Amanhã, ele fará show no Teatro Sesc Centro. No sábado participará de intervenção cultural de dança e música juntamente com o grupo musical Vida Seca e o grupo de dança Por qua?, no Cepal do Setor Sul.

Mulheres

■ O fotógrafo Cristiano Borges, do POPULAR, abre exposição de fotos de funcionárias em ambientes femininos no HGG.

■ A cantora Janeth Nabarro fará show no Boteco 8 de Março, no Passeio das Águas Shopping.

■ As nutricionistas Ana Paula Henrique e Talita Barcelos e o endocrinologista Amir Saado ministram palestras na academia Team Nogueira.

■ O patologista Cláudio Amorim faz palestra na tarde feminina no HDT.

■ Oficinas de beleza estão na programação do Araguaia Shopping.

■ A coach de imagem Ludmilla Almeida e a psicóloga Lunice Dufrayer fazem bate-papo na sede da Mongeral.

■ A Sociedade Goiana de Ginecologia e Obstetrícia promove ação no Buriti Shopping.

■ O personal stylist Thiago Morais falará de tendências na Ótica Raisa, em Inhumas, com show do cantor Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo.