Suvisa presente no Governo Junto de Você em Aparecida de Goiânia

Data: 02/06/2016

Fonte/Veículo: Governo de Goiás

Link direto para a notícia: http://www.saude.go.gov.br/view/4557/suvisa-presente-no-governo-junto-de-voce-em-aparecida-de-goiania

A segunda edição de 2016 do Governo Junto de Você, coordenado pela Secretaria de Governo e tendo como um de seus parceiros a Secretaria de Estado da Saúde, acontece em Aparecida de Goiânia. O programa consiste em levar à população os serviços essenciais prestados pelo Governo de Goiás, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas às regiões do Estado, além de cuidar da saúde da população, oferecendo diversos serviços na área.

Em Aparecida, os serviços estão sendo prestados a partir desta quinta-feira, dia 02, e seguem até domingo, dia 05. O atendimento será das 8 às 17 horas de quinta-feira a sábado, e das 8 às 12 horas no domingo. O programa acontece na Avenida Brasil, com Rua 19- D, no Setor Garavelo Residencial Park (Campo Paulista).

Serviços Suvisa
A Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) oferece aos visitantes: aferição de pressão arterial e glicemia, imunização contra febre amarela, hepatite "B", tétano, HPV e tríplice viral. Já a área educacional da Suvisa demonstra a evolução do Aedes aegypti - desde os ovos, larva, pupa e estágio adulto - disponibilizando um aparelho microscópico (lupa entomológica), numa parceria com a área de entomologia do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN-GO), além do apoio do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP/UFG-GO). Ainda, um estande da área de Toxicologia compreende entrega de material educativo e informativo e explicação sobre animais peçonhentos e plantas tóxicas. - See more at: http://www.saude.go.gov.br/view/4557/suvisa-presente-no-governo-junto-de-voce-em-aparecida-de-goiania#sthash.H0CAROX1.dpuf