Prefeitura lança edital de concurso para 590 vagas em Caldas Novas

Data: 04/06/2016

Fonte/Veículo: Rádio Rio Vermelho

Link direto para a notícia: http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=14413

A Prefeitura de Caldas Novas, no sul de Goiás, lançou edital de concurso público para 590 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 998,43 a R$ 10 mil. A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a organizadora responsável pelo concurso.

No site da instituição é possível ver o edital.

As vagas para candidatos com nível fundamental incompleto são para os seguintes cargos: Agente de Vigilância, Motorista de Veículos Emergenciais, Oficial de Obras e Serviços, Oficial de Serviços Gerais e Auxiliar de Serviços Gerais.

Já as oportunidades para nível fundamental incompleto são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Auxiliar de Laboratório.

Quem possui nível médio completo pode se candidatar às colocações de Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Plantonista, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.

Por fim, em nível superior, há vagas para Administrador, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ambulatório – Ginecologia/Obstetrícia, Médico Ambulatório – Ortopedia, Médico Ambulatório – Pediatria, Médico Ambulatório – Cardiologia, Médico Ambulatório – Endocrinologista, Médico Ambulatório – Reumatologia, Médico Ambulatório – Angiologia, Médico Ambulatório – Urologia, Médico Ambulatório – Dermatologia, Médico Ambulatório – Otorrinolaringologia, Médico Ambulatório – Psiquiatria, Médico Ambulatório – Neurologia, Médico de PSF, Médico Plantonista – Clínica Geral, Médico Plantonista – Anestesiologia, Médico Plantonista – Cardiologia, Médico Plantonista – Cirurgia Geral, Médico Plantonista – Ginecologia/Obstetrícia, Médico Plantonista – Neurologia, Médico Plantonista - Ortopedia/Traumatologia, Médico Plantonista – Radiologia, Médico Plantonista –Ultrassonografia, Médico Plantonista – Oftalmologia, Médico Plantonista –Infectologia, Médico Plantonista – Otorrinolaringologia,  Médico  Plantonista - Psiquiatria, Médico Plantonista – Pediatria, Médico Veterinário, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Estratégia Saúde da Família, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições podem ser feitas no período de 7 de junho a 14 de julho pelo site www.cs.ufg.br. A taxa varia de R$ 50 a R$ 200.

As provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, serão aplicadas no dia 28 de agosto. Para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias também haverá um teste de capacidade física.

O processo seletivo terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.