Divulgada a lista final de alunos aptos para colação de grau 2016

Data: 06/06/2016

Fonte/Veículo: IFG Campus Goiâs

Link da notícia: http://www.ifg.edu.br/goiania/index.php/component/content/article/1-latest-news/3570-colacao-de-grau-20161

O Câmpus Goiânia, por meio da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), divulga hoje, 6 de junho, a relação de alunos aptos a colar grau neste primeiro semestre de 2016 (acesse aqui). A cerimônia de colação de grau será realizada no dia 24 de junho (sexta-feira), às 20 horas, no Centro de Cultura e Eventos, no campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

No total, serão graduados 180 formandos dos cursos superiores em: tecnologia em Agrimensura, Construção de Edifícios, Vias Terrestres, Estradas, Geoprocessamento, Hotelaria, Gestão Hoteleira, Gestão de Turismo, Planejamento Turístico, Química Agroindustrial, Processos Químicos, Redes de Telecomunicações, Redes de Comunicação, Saneamento Ambiental, Transporte Terrestre, Transportes Urbanos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Licenciatura em História, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música.

Para mais informações sobre a solenidade de colação de grau, o aluno deve procurar a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) do Câmpus Goiânia, pessoalmente ou pelo telefone: (62) 3227-2773.

Colação de grau 2016.1 dos alunos dos cursos superiores do Câmpus Goiânia

Quando: 6 de junho (sexta-feira), às 20 horas.

Onde: Centro de Cultura e Eventos, no campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Confira aqui a lista de alunos aptos a colar grau

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.