Arraiá do Voluntariado começa nesta segunda, 6; renda será revertida ao Hospital das Clínicas

Data: 06/06/2016

Fonte/Veículo: Diário de Goiás

Link da notícia: http://diariodegoias.com.br/cidades/26647-arraia-do-voluntariado-comeca-nesta-segunda-6-renda-sera-revertida-ao-hospital-das-clinicas

As festividades da 7ª edição do Arraiá do Voluntariado serão iniciadas nesta segunda-feira (6), promovidas por voluntários do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Bloco do Centro de Tratamento de Epilepsia (CERTEP), da Área da Faculdade de Medicina, no setor Universitário, em Goiânia. O evento será encerrado nesta sexta-feira (10).

Toda a renda arrecadada será revertida aos pacientes do HC, com a aquisição de televisores para o setor de Quimioterapia e cadeiras de banho para a Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e Pronto Socorro.

Serão comercializados 12 pratos típicos, além de arroz doce, bolo de fubá, mané pelado, canjica, a partir das 9h; caldo de feijão, chica doida, a partir das 11h; e como almoço, tapioca, pamonha e espetinho. O evento funcionará das 7h às 16h.