Festival Ganjaço promete música alternativa e oficinas variadas

Data: 06/06/2016

Fonte/Veículos: Folha Z

Link da notícia: http://folhaz.com.br/entretenimento/festival-ganjaco-promete-musica-alternativa-e-oficinas-variadas/

O festival Ganjaço foi idealizado por estudantes da UFG em 2014. | Foto: Divulgação

O Ganjaço foi idealizado por estudantes da UFG em 2014. | Foto: Divulgação / Facebook

Em sua terceira edição, o Festival Ganjaço promete muitas atrações regionais e nacionais em seus dois dias de festa. O evento é organizado por alunos da Universidade Federal de Goiás e deverá acontecer neste fim de semana, no dia 11 e 12, no Baobá Clube, no Residencial dos Ipês, em Goiânia.

Além de mais de 20 atrações musicais, o Festival também abrigará uma praça de alimentação de “foodtrucks”, nove oficinas de atividades como fotografia, grafitti, e pintura corporal, e uma feira de artesanato. O Espaço Ganjaço Ink terá tatuadores a preços especiais para os que forem ao festival.

A organização do evento promoveu enquetes em redes sociais para animar quem for e definir, por exemplo, quais nomes os palcos do festival deve ter. Os ingressos custam entre 20 e 30 reais e podem ser comprados pela internet. Além das entradas para os dois dias, há também ingressos para poder acampar no Baobá Clube do sábado para o domingo.

O festival vende também ingressos para quem quiser translado, com vans e ônibus com ar condicionado, para o Baobá Clube, partindo de hora em hora nos dias do evento, da Praça Cívica e do Setor Bueno, na praça do Colégio WR, na T-23.

Festival Ganjaço 2016
Data:  11 e 12 de junho