Data: 02/07/2016

Fonte/Veículo: Mais Goiás

Link direto para a notícia: http://www.emaisgoias.com.br/coro-de-camera-e-orquestra-academica-jean-douliez-participam-do-concertos-na-cidade

Espetáculo apresentado por alunos de música da UFG será gratuito

Coro de Câmera e Orquestra Acadêmica Jean Douliez participam do Concertos na Cidade Foto: Divulgação
A série Concertos na Cidade, em edição do Sesc Partituras, apresenta nesta quinta-feira (7) o Coro de Câmera e Orquestra Acadêmica Jean Douliez da Escola da Música e Artes Cênicas (Emac), da Universidade Federal de Goiás (UFG). O espetáculo será realizado no Centro Educacional Sesc Cidadania, às 20h30, com entrada franca.

A regência é do maestro e professor Ângelo Dias. A Orquestra Acadêmica, sob orientação do professor David Gardner, tocará músicas do período colonial brasileiro, dos compositores José Maurício Nunes Garcia e Manoel Dias de Oliveira. Os solistas serão os sopranos Fernanda Felipe e Vivian de Castro, a mezzo-sorpano Natália Afonso, o tenor Alexandre Vaz e os baixos João Pedro Lopes e Vitor Monte.

O Centro Educacional Sesc Cidadania é localizado na Rua C-197, no Jardim América.