Ministro do Desenvolvimento vem a Goiânia discutir tratamento de dependentes químicos

Data: 06/07/2016

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link direto para a notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/ministro-do-desenvolvimento-vem-a-goiania-discutir-tratamento-de-dependentes-quimicos-70132/

Osmar Terra participará nesta sexta-feira (8/7) de evento no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG)

| Foto: PMDB

Ministro Osmar Terra estará em Goiânia a convite da Faculdade de Direito da UFG | Foto: PMDB

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), Osmar Terra, estará em Goiânia na noite desta sexta-feira (8/7), às 19 horas, para participar de evento no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG). O ministro falará sobre o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e a política de financiamento de ações relacionadas a atenção aos dependentes de substâncias entorpecentes.

A atividade faz parte do Curso de Especialização em Criminologia e Segurança em convênio com a Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp), da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul, Osmar Terra e se licenciou para assumir o cargo de ministro em 12 de maio deste ano, quando o presidente interino Michel Temer (PMDB) também tomou posse no lugar da afastada Dilma Rousseff (PT). É médico e foi titular em 2011 da Comissão Especial da Câmara dos Deputados de Combate às Drogas.