Inscrições abertas para Encontro Pedagógico 2016

Data: 06/07/2016

Fonte/Veículo: Instituto Federal Goiano

Link direto para a notícia: https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/ultimas-noticias-rio-verde/3356-inscricoes-abertas-para-encontro-pedagogico-2016

O evento ocorrerá nos dia 3 e 4 de agosto e terá como tema "Docência no Instituto Federal: avanços, práticas e saberes". Interessados já podem se inscrever.

O Encontro é promovido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico dos cursos técnicos e  de graduação do Campus Rio Verde. Estão previstas diversas atividades relacionadas ao tema - proposto durante encontros com coordenadores de cursos, professores e alunos. O evento é voltado para profissionais ligados ao ensino do IF Goiano e contará com a participação de professores/pesquisadores do Instituto Federal de Goiás (IFG), Universidade Federal de Goiás (UFG) e Universidade de Rio Verde (UniRV).

Na programação estão previstos debates, palestras, minicursos, oficinas, mesa-redonda, workshop e apresentações culturais.

Local do evento: IF Goiano - Campus Rio Verde

Objetivos do evento: Propiciar momentos de aprofundamento da atividade docente por meio de debates, palestras, minicursos, oficinas, debates, mesa-redonda e workshop.

Período de inscrições: 06/07 a 01/08

Acesse o SITE do evento.