Conselheiro ministra palestra sobre atribuições de engenheiros ambientais e sanitaristas na UFG

Data: 13/07/2016

Veículo: CREA-GO

Link direto para a notícia: http://www.creago.org.br/index.php/comunicacao/blog/noticias/1161-conselheiro-ministra-palestra-sobre-atribuicoes-de-engenheiros-ambientais-e-sanitaristas-na-ufg

O conselheiro Eng. Mec. Aldo Muro, coordenador da Comissão de Educação do Crea-GO, ministrou, no dia 7 de julho, no Auditório Biolkinno Pereira, na Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás (EECA/UFG), a palestra “As atribuições do Engenheiro Ambiental e Sanitarista”. O evento foi organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária da UFG (CAEAS), e reuniu mais de 100 estudantes da UFG e outras instituições de ensino.

Em sua fala, o conselheiro tratou, além das atribuições dos profissionais da Engenharia Ambiental e Sanitária, da Resolução nº 1073, do Confea, que regulamenta a atribuição de títulos, atividades, competências e campos de atuação profissionais aos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea para efeito de fiscalização do exercício profissional no âmbito da Engenharia e da Agronomia; da fiscalização do Crea-GO no que tange às atribuições profissionais; da responsabilidade dos engenheiros; e também apresentou casos concretos para exemplificar as atribuições.

Aldo Muro ministrou a palestra na Escola de Engenharia Civil e Ambiental da UFG