CROGO prestigia debate entre candidatos à Diretoria da FO/UFG

Data: 13/07/2016

Veículo: CRO-GO

Link direto para notícia: http://www.crogo.org.br/index.php/noticias/522-crogo-prestigia-debate-entre-candidatos-a-diretoria-da-fo-ufg

O presidente do CROGO, Jean-Jacques Rodrigues, marcou presença, ontem no início da noite, 15 de fevereiro, no debate entre candidatos para a direção da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás (FO-UFG), realizado pelo Centro Acadêmico de Odontologia ‘Horace Wells’, no auditório da Faculdade. A eleição será no dia 19 de fevereiro. A nova Diretoria atuará no período de 2016 a 2020.

O debate se deu entre Enilze Mendonça (diretora) /Cerise Castro (vice-diretora) e Maria Alves (diretora)/Gersinei Freitas (vice-diretor), intermediado pelo professor da FO/UFG,  Mauro Machado do Prado, presidente da Comissão Eleitoral;  pelos membros professor Diego Antônio; estudante Emanuella Catão, da referida Comissão Eleitoral; e pelo vice-presidente do Centro Acadêmico, estudante Rogério Fagundes Vicente.