Simpósio da UEG Pirenópolis começa nesta quarta-feira

Data: 02/08/2016

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/simposio-da-ueg-pirenopolis-comeca-nesta-quarta-feira/

topo_sinasec

Começa nesta quarta-feira, dia 3, às 9h30, na UEG de Pirenópolis, o 2° Simpósio Nacional de Expressões Culturais no Cerrado: Territórios e Manifestações Populares (2 Sinasec). O evento, que vai até sexta-feira, dia 5, é organizado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Interdisciplinar em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado da UEG.

De acordo com a coordenadora do Teccer, Maria Idelma Vieira D’Abadia, foram realizadas 230 inscrições, entre ouvintes, pesquisadores, profissionais e estudantes de pós-graduação, mestrado e doutorado. Entre os trabalhos aprovados para o simpósio, 130 são apresentações orais, 60 banners, oito fotografias e dois vídeos. “Foi mantido o bom nível dos trabalhos apresentados no simpósio anterior”, compara a professora.

O evento é em parceria com a Universidade Federal do Tocantins  e o Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da Universidade Federal de Goiás (UFG). Para mais informações, acesse o site.

*Assessoria de Comunicação da UEG