Semana inicia com vagas em concursos para Educação e prefeituras

Data da notícia: 22/08/2016

Veículo/Fonte: Gazeta Digital

Link direto da notícia: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/og/1/materia/488400/t/semana-inicia-com-vagas-em-concursos-para-educacao-e-prefeituras

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas até o próximo dia 25 para professor substituto. Há 6 vagas para as áreas de química, no campus de Pontes e Lacerda; gestão em agronegócio, em Rondonópolis; e administração, em Sinop. Para todas as áreas são 40 horas semanais. O salário pode chegar a R$5.426,30. Confira o edital aqui e o edital complementar aqui.

Na Universidade Federal de Mato Grosso há chances para professor substituto na área de Ginecologia e Obstetrícia. Os interessados devem comparecer entre os dias 29 e 31 de agosto no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, no campus Cuiabá, ou no Hospital Universitário Júlio Müller, no bairro Alvorada. Os atendimentos acontecem das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. A jornada também é de 40h semanais e a remuneração varia de R$2.814,01 a R$5.143,41, a depender da titulação. Confira aqui a íntegra do edital.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou uma nova retificação do edital de um concurso para preencher vagas para docentes de nível superior. O documento cancelou a prova apenas para a área de Didática e Estágio em Educação Infantil (1 vaga). Há ainda 33 vagas distribuídas entre as cidades de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás. Até dia 31 deste mês é possível inscrever-se para preencher as vagas para Petrologia Metamórfica (1); Geologia Econômica (1); Prospecção (1); Geologia do Brasil (1); Geologia Geral (1); Mineralogia (1); e Cristalografia (1). Confira os editais.

Também encerram-se nesta semana, no dia 26, inscrições para coordenador de alimentação escolar (17 vagas) e analista de obras (14) em Pernambuco, pela Secretaria de Educação do Estado. A contratação será temporária e com duração de um ano, prorrogável por igual período até o máximo de 6 anos. A prova acontece no dia 12 de setembro e o salário pode chegar a R$4.590.

Prefeituras de Mato Grosso

Na Prefeitura Municipal de Alto Araguaia há oportunidades para os cargos de Instrutor de Coral (1 vaga), Coordenador ACESSUAS (1 vaga), Técnico de Nível Médio ACESSUAS (1 vaga), e Instrutor de Balé (1 vaga). As jornadas de trabalho variam de 30h a 40h semanais, com salários entre R$ 900,00 a R$ 2.300,00.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora, até dia 29 de agosto. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Até o dia 31 estão abertas inscrições para os cargos de técnico de enfermagem (2 vagas) e agente operacional de saúde/condutor de veículos de urgência (2 vagas) para a prefeitura de Campo Novo do Parecis.

Os profissionais atuarão temporariamente no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em jonadas de 40 horas semanais. Salários variam de R$1.465,77 a R$1.706,19.

Para se inscrever é necessário comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Paraná, 10NE, Centro, das 7h às 10h e das 13h às 15h. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

*Patrícia Helena Dorileo, repórter do GD