Paciente agradece médica do HMI pela qualidade do atendimento

Data: 23/08/2016

Veículo/Fonte: Secretaria da Saúde do Estado de Goiás

Link da notícia: http://www.saude.go.gov.br/view/4850/paciente-agradece-medica-do-hmi-pela-qualidade-do-atendimento

Paciente agradece médica do HMI pela qualidade do atendimento

O reconhecimento é o incentivo para qualquer profissional, especialmente na área da Saúde. No caso da ginecologista do Hospital Materno Infantil (HMI), Marília Ribeiro, a atenção e os cuidados especiais são marca registrada. A sensibilidade dela impactou a paciente Ruth Maria dos Santos Cunha, que fez questão de registrar um elogio à médica na Ouvidoria da unidade. Por telefone, ela afirmou que Marília é uma excelente médica, atenciosa, educada e delicada. “No Sistema Único de Saúde deveria haver muitas outras ‘Marílias’ “, defendeu. Lisonjeada, a profissional agradeceu o enaltecimento. “Fiquei muito feliz e com forças renovadas para continuar atendendo bem as nossas pacientes”, destacou.

Servidora pública com 10 anos de atuação no HMI, Marília realiza atendimentos e também é coordenadora do Ambulatório de Ginecologia Endócrina. Além disso, ela ainda ocupa a função de supervisora da Residência Médica em Ginecologia há 8 anos onde acompanha 18 residentes sendo seis em cada ano da especialização (R1, R2 e R3). A ginecologista é formada em Medicina pela Universidade Federal de Goiás e possui mestrado e doutorado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo.

Fonte: HMI