La Bomba Latina traz show do Cuscobayo

Data: 05/09/2016

Veículo: Mais Goiás

Link direto para a notícia: http://www.emaisgoias.com.br/la-bomba-latina-traz-show-do-cuscobayo

Gaúchos tocam na capital nesta terça-feira

Alice Orth

Do Mais Goiás, em Goiânia

Postado em

La Bomba Latina traz show do Cuscobayo
(Foto: Divulgação)

O projeto La Bomba Latina e a Fósforo Cultural promovem o show do banda gaúcha Cuscobayo nesta terça-feira (6), no Teatro do Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Em edição especial, o evento lança o Festival Vaca Amarela 2016, em seu 15º aniversário. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar ingressos. Os bilhetes estarão disponíveis no local a partir das 14h, no mesmo dia.

Cuscobayo é Rafael Froner (violão e voz), Marcos Sandoval (cajon e voz), Lourenço Golin (baixo), Alejandro Montes de Oca (trompete) e Rafael Castilhos (percussão). Influenciados por Onda Vaga, Manu Chao e Francisco, el Hombre, eles criam um som que mistura suas raízes sulistas com referências dos países vizinhos. O grupo já lancou o EP Na Cancha (2013) e este ano saiu do forno seu primeiro álbum.

O Centro Cultural UFG está na Avenida Universitária, no Setor Leste Universitário. Ouça o grupo em ação: