Em Dubai, goiana concorre a prêmio de melhor youtuber dos Emirados Árabes

Data: 09/09/2016

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/em-dubai-goiana-concorre-premio-de-melhor-youtuber-dos-emirados-arabes-74661/

Sindy Guimarães Mohammed tem feito sucesso no País com seus vídeos no YouTube. Ela é uma das quatro indicadas ao prêmio Cosmo Awards na categoria “Ultimate Vlogger”

Reprodução/Site Cosmopolitan

Uma goiana de 24 anos tem chamado atenção nos Emirados Árabes Unidos por conta de seu trabalho no YouTube. Sindy Guimarães Mohammed é uma das quatro indicadas pela revista Cosmopolitan ao prêmio Cosmo Awards na categoria “Ultimate Vlogger“, que escolhe a melhor vlogger (ou youtuber) do País.

Em bate-papo com o Jornal Opção, Sindy conta que ficou surpresa com a indicação da revista, que é bastante difundida em Dubai, principalmente entre os estrangeiros. No YouTube, ela mantém há um ano o canal “New Old Girl“, onde mostra um pouco de seu cotidiano no País.

Sindy mora há um ano e meio em Dubai com seu marido, o | Reprodução/Instagram

Sindy mora há um ano e meio em Dubai com o marido | Reprodução/Instagram

“Eu sempre fiz os vlogs por diversão, também como uma ajuda para conhecer o País em que vivo agora. Então, ser escolhida foi uma surpresa, porque ainda sou muito pequena. As outras concorrentes têm meio milhão de inscritos em seus canais e eu só tenho 600″, conta.

À reportagem, ela lembra que ficou sabendo que era uma das finalistas da disputa após receber um e-mail da revista.”Fiquei muito feliz. Não me pediram nem um resumo da minha história, o que significa que já estavam de olho em mim.”

Para votar na goiana, basta entrar no site da revista e selecionar a categoria “Ultimate Vlogger”. “Preciso que vocês me ajudem a representar nosso país votando em mim”, pede a youtuber em suas redes sociais.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Sindy mora há um ano e meio com o marido, o indiano Hamza Feroz Mohammed, em Dubai. Seu vídeo mais popular tem quase 10 mil visualizações e narra a quase inacreditável história de como a goiana conheceu o marido por meio de uma hashtag no Instagram e foi acabar parando em Dubai. Isso tudo em um prazo de um ano.