Nova turma de linguagem Phyton começa nesta terça

Data: 13/09/2016

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link da notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/nova-turma-de-linguagem-phyton-comeca-nesta-terca/

A segunda turma do treinamento de linguagem Phyton, da Gerência de Cartografia do Instituto Mauro Borges (IMB), que integra a Secretaria de Gestão e Planejamento, começa nesta terça, dia 13. A linguagem é uma atribuição do Sistema Estadual de Geoinformação (Sieg).

Em agosto foram abertas as inscrições para o treinamento que obteve grande demanda e, por isso, foi formado um segundo grupo, com vagas já preenchidas. Realizado no Laboratório de Informática da Escola de Governo Henrique Santillo, no Jardim América, o treinamento é gratuito.

Ministrado por Bernard de Oliveira, pesquisador em geoprocessamento do IMB, tecnólogo em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e mestre em Geografia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), o treinamento visa facilitar a manipulação de mapas (Shape Files) utilizando da linguagem de programação Phyton. A capacitação vai até quarta-feira, dia 14, das 14 às 18 horas.

O Laboratório de Informática da Escola de Governo Henrique Santillo fica na Rua C-135, Quadra 291, Lote 3, Jardim América, em Goiânia.

Mais informações: (62) 3201-5738 e 3201-5715