PM recupera veículos e recaptura foragido em abordagens durante a noite e madrugada

Data: 20/09/2016

Veículo: Polícia Militar

Link direto para a notícia: http://www.pm.go.gov.br/index.php?link=2&idc=99963&idt=2

37ª CIPM

A equipe 8440 da 37ª CIPM, composta pelo Cabo Dureis e Aluno Soldado Ronaldo, em patrulhamento ostensivo ao longo da Avenida Tocantins, Setor Central de Goiânia, conseguiu abordar um rapaz, cujas características eram semelhantes às de um jovem que acabara de cometer roubo a pessoa.

A solicitante foi convidada à comparecer ao local da abordagem, e fez o reconhecimento positivo do rapaz, que imediatamente recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.

29ª CIPM

Equipes da 29ª CIPM, em patrulhamento ostensivo pelo Setor Vera Cruz, deu sinal de parada à quatro jovens que estavam ocupando duas motocicletas, cujos condutores, desobedeceram à ordem e empreenderam fuga.

Após alguns minutos de acompanhamento e cerco policial, os rapazes foram abordados, e ao consultar as placas das motocicletas, foi confirmado que uma delas havia sido roubada há poucos instantes.

Os abordados, que tem passagens pelos crimes de receptação, roubo, furto e formação de quadrilha, receberam voz de prisão dos Policiais Militares.

9º BPM

Em patrulhamento ostensivo ao longo da área verde do campus da Universidade Federal de Goiás, pelo Setor Itatiaia, a equipe 7106 do 9º BPM, composta pelo Cabo Bastos e Soldado Maia, abordou um rapaz que levava consigo aproximadamente 110 gramas de maconha.

O rapaz se negou a dar maiores informações sobre a origem da droga aos Policiais Militares, que diante do flagrante, deram voz de prisão em flagrante ao jovem.

7º BPM

A equipe 7894 do 7º BPM, composta pelos Cabos Moraes e Thiago, em patrulhamento pela Avenida dos Alpes, Setor União, deu sinal de parada ao condutor de um veículo Ônix, que a princípio desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, porém, após alguns minutos de acompanhamento e cerco policial, o jovem foi abordado.

Ao ser consultada a placa do veículo, foi confirmado pelo sistema operacional da Polícia Militar de Goiás, que o automóvel era roubado.

O rapaz que estava na posse do veículo, diante do flagrante, recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.

29ª CIPM

A equipe 7164 da 29ª CIPM, composta pelo Sargento Nunes e Cabo Lázaro, em patrulhamento pela Avenida dos Pirineus, Bairro São Francisco, deu sinal de abordagem à um rapaz que conduzia uma motocicleta, e ao serem averiguados seus antecedentes criminais, foi confirmado pelo sistema operacional, que o jovem era foragido da justiça, por ser condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do mandamento judicial, o rapaz recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.

BPMEVE

Equipes do recobrimento do Batalhão de Eventos, em patrulhamento pela Avenida Perimetral Norte, Setor Jardim Nova Esperança, no início da manhã de hoje, dia 20, deu sinal de abordagem à dois rapazes que ocupavam um veículo Prisma, cujo condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Após alguns instantes de acompanhamento e cerco policial, os jovens foram abordados, e ao ser consultada a placa do veículo em que estavam, foi confirmado pelo sistema operacional, ser produto de roubo, acontecido há poucos instantes.

Diante do flagrante, os abordados receberam voz de prisão dos Policiais Militares.

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado.

Fonte: CPC
Plantão CPC: Alysson Rodrigues