Sinduscon-GO sedia Workshop sobre Paredes de Concreto

Data: 21/09/2016

Veículo/fonte: CREAGO

Link direto da notícia: http://www.creago.org.br/index.php/comunicacao/blog/noticias/1407-sinduscon-go-sedia-workshop-sobre-paredes-de-concreto

A Comunidade da Construção de Goiânia realiza, com promoção do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e da Universidade Federal de Goiás (UFG), Workshop sobre Paredes de Concreto, no dia 6 de outubro (quinta-feira), das 13h30min às 18h, na sede do Sinduscon-GO, em Goiânia-GO.

Com o objetivo de apresentar conceitos, controles, execução, e normas sobre o sistema construtivo em paredes de concreto a engenheiros civis, arquitetos, tecnólogos e profissionais atuantes na produção de edifícios, o evento contará com a discussão de quatro temas: “Cenário atual para Parede de Concreto”, apresentado pelo engenheiro Rubens Monge Silveira, coordenador do Grupo Parede de Concreto da ABCP; “Telas Soldadas para Paredes de Concreto”, com o engenheiro João Batista R. Silva, diretor do IBTS (Instituto Brasileiro de Telas Soldadas); “Tecnologia do Concreto para Utilização na Parede”, com o engenheiro Arcindo Vaquero y Mayor, consultor da ABESC (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem) e “Norma de Parede de Concreto - NBR 16.055, comentada segundo a Norma de Desempenho NBR 15.575”, com o engenheiro Arnoldo Wendler, diretor da Wendler Projetos.

O investimento para profissionais e empresas associados ao Sinduscon é de R$ 50,00. Para demais profissionais e público em geral, o valor é de R$ 75,00. Haverá isenção de taxa para participantes de empresas aderidas ao 9º Ciclo de ações da Comunidade da Construção de Goiânia. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.sinduscongoias.com.br. Mais informações pelo telefone (62) 3095-5178, com eng.ª Daniela Castro; ou pelo  e-mail: comunidadedaconstrucao@sinduscongoias.com.br.