Concurso Universidade Federal de Goiás – 2016

Data: 22/09/2016

Veículo/Fonte: Concurso em curso

Link da notícia: http://www.concursoemcurso.com.br/concurso-universidade-federal-de-goias/

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abre em outubro as inscrições de seu concurso público que prevê o preenchimento de 32 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração destes cargos varia entre R$ 1.834,69 e R$ 3.868,21, além do auxílio alimentação que chega a R$ 458,00. As vagas são para Goiânia, Catalão e Jataí.

Sobre o órgão UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) foi fundada em 1960 e é uma universidade pública. A UFG possui 6 unidades acadêmicas, sendo 3 em Goiânia, 1 em Catalão, 1 em Cidade de Goiás e 1 em Jataí.

Vagas

As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e serão distribuídas entre três campi da UFG:
Campus Goiânia: Analista de Tecnologia da Informação Desenvolvimento de Sistemas, Arqueólogo, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente de Laboratório, Auditor, Auxiliar em Administração, Bibliotecário Documentalista, Engenharia Mecânica, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Técnico de Entomologia, Técnico de Hidráulica e Saneamento, Técnico de Histologia Geral, Técnico de Materiais de Construção, Técnico de Química, Técnico Desportivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Telecomunicações.

Campus Catalão: Bibliotecário Documentalista, Contador e Médico Psiquiatra.

Campus Jataí: Bibliotecário Documentalista, Médico Psiquiatra, Instrumentador Cirúrgico e Técnico de Laboratório na área da Saúde.

A jornada de trabalho semanal será de 20 horas para os cargos médicos e de 40 horas para os demais cargos. O valor da remuneração será de R$ 1.834,69 para os cargos de nível fundamental, de R$ 2.294,81 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 3.868,21 para os cargos de nível superior.

Inscrições concurso UFG 2016

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 18 de outubro a 15 de dezembro, através do site www.cs.ufg.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 150,00.

Prova

A prova objetiva será composta por 60 questões para os cargos de nível superior e por 50 questões para os demais cargos. Cada questão da prova valerá 1 ponto e para ser aprovado é necessário acertar 50% das questões desta prova. Também haverá prova prática para todos os cargos descritos no item 7.3.3 do edital.

No dia 05 de março de 2017 será realizada a prova objetiva.

Validade

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da Administração Superior da UFG.

Edital concurso UFG 2016

Para outras informações acesse o edital através deste link .