Pianista Aleyson Scopel se apresenta em Goiânia neste domingo

Data da notícia: 04/10/2016
Veículo/fonte: A redação
link direto da notícia:  http://aredacao.com.br/cultura/75720/pianista-aleyson-scopel-se-apresenta-em-goiania-neste-domingo-9

Pianista Aleyson Scopel se apresenta em Goiânia, neste domingo (9)

A Redação

Goiânia – A apresentação de outubro do projeto Concertos UFG será neste domingo (9/10), a partir das 11 horas, no Centro Cultural UFG, no Setor Leste Universitário, com entrada gratuita.

O evento é promovido pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG) e recebe nesta edição o pianista Aleyson Scopel, que vai apresentar um programa com obras dos compositores Schubert, Debussy, Rzewski e Liszt.

A série Concertos UFG tem coordenação geral da professora da Emac, Gyovana Carneiro; e direção artística é da professora da Emac e pianista Ana Flávia Frazão.

Serviço:
Concertos UFG, com Aleyson Scopel
Centro Cultural UFG – Goiânia/GO
Dia: 9 de outubro de 2016, domingo
Endereço: Av. Universitária, 1533 Setor Leste Universitário Goiânia

F. Schubert (1979-1828)
Sonata em Lá Maior, D. 664
Allegro moderato
Andante
Allegro

C. Debussy (1862-1918)
Images II