Cia Circense Catavento encena Ao Esperar

Data:10/10/2016

Fonte/veiculo: Mais Goiás

Link: http://www.emaisgoias.com.br/cia-circense-catavento-encena-ao-esperar

Cia Circense Catavento encena Ao Esperar(Foto: Divulgação)

A Cia Circense Catavento apresenta o espetáculo Ao Esperar nesta quarta-feira (12), às 20h, no Teatro do Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). A peça é baseada na obra Não Lugares, de Marc Augè, com adaptação e direção artística de Felipe Nicknig.

“As pessoas tornam-se passageiras de si e do tempo. O aqui e o agora estão condicionados ao que se pode ter e chegar, esvaziando de sentido o ato de esperar”, explica Felipe.

“Trazemos para o palco o resultado que os 'não lugares' têm produzido na modernidade: pessoas frias, indiferentes e reféns deste novo espaço e tempo”, diz. Para ele, 'não lugares' são os lugares de transição, em que nada acontece a não ser a espera. A peça traz as experiências com circo e dança contemporânea da companhia, ex-Gelb Zirkus Acrobacias Aéreas.

Os ingressos estarão à venda no local por R$20 a inteira e R$10 a meia entrada. O teatro fica localizado na Avenida Universitária, no Setor Leste Universitário.