UFG inclui oportunidades no Concurso Público para Docentes em várias áreas

Data: 21/10/2016

Veículo: PCI Concursos

Link direto para a notícia: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufg-inclui-oportunidades-no-concurso-publico-para-docentes-em-varias-areas

Mais oito vagas foram incluídas no certame; profissionais devem se atentar aos requisitos exigidos.

Sexta-feira, 21 de outubro de 2016 às 09h50

UFG inclui oportunidades no Concurso Público para Docentes em várias áreas

A Universidade Federal de Goiás (UFG) anuncia novas vagas no edital do Concurso Público que visa contratar Professores.

Foram incluídas oportunidades para as áreas de Infraestrutura de Transporte (1), Logística (1), Sistemas Inteligentes de Transportes (1), e Transporte Ferroviário (1), com inscrições abertas entre os dias 28 de novembro de 2016 a 03 de fevereiro de 2016.

Outra inclusão se refere as áreas de Economia dos Transportes (1), Portos e Vias Navegáveis (1), Astronomia (1), Educação Ambiental e Planejamento Ambiental (1). Neste caso as inscrições ocorrer entre 07 a 28 de novembro de 2016.

Em nosso site já estão disponíveis os editais completos com todas as informações.

Este Concurso conta ainda com vagas nas áreas de Língua Portuguesa (1); Estruturas/Subárea: Mecânica das Estruturas (1); Geomática/Subárea: Topografia, Sistema de Informação Geográfica (SIG) e Gestão Ambiental (1); Hidrologia e Recursos Hídricos (1); Engenharia Elétrica (1); Gestão de Pessoas (1); Antropologia (1); Handebol (1); Fundamentos Filosóficos e Sociohistóricos da Educação e Políticas Educacionais do Brasil (1); Libras e Tradução (1); Angiologia e Cirurgia Vascular (1); Emergências Clínicas/Clínica Médica (1); Odontologia Coletiva e Estágios em Odontologia (1); Estatística (1); Biotecnologia (1); Saúde Coletiva (1); Filosofia da Educação (1); Administração Geral (1); Administração Geral (2); Letras Clássicas/Filologia (1); Tecnologia de Produtos Florestais (1).

Os profissionais terão jornadas de 20h semanais ou Dedicação Exclusiva, e vão fazer jus à remunerações entre R$ 3.147,69 a R$ 9.114,67.

Para se inscrever é necessário estar atento aos períodos discriminados no edital e preencher a ficha disponível no site www.ufg.br. O prazo encerra sempre às 14h do dia previsto para o término.

Até o dia 04 de novembro de 2016, o recebimento dos pedidos de participação para a área de Administração Geral, e no dia 16 do mesmo mês, encerra para Biotecnologia. E até 02 e 03 de janeiro de 2017, serão recebidos os pedidos para as áreas de Estatística e Filosofia da Educação, respectivamente.

Não se esqueça de que é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de GRU. A cópia digital da guia e seu comprovante de pagamento deverão ser anexados à inscrição do candidato no site da Universidade até a data prevista para o encerramento.

Como forma de classificar os inscritos será realizada Prova Escrita, Didática, Oral, Defesa de memorial e de títulos, conforme o especificado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Concurso terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, contada a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Karina Felício