2ª turma do curso de pós-graduação em Ciências Criminais

Data: 11/11/2016

Fonte/Veículo: Esmeg

Link da notícia: http://esmeg.org.br/2016/11/11/2a-turma-do-curso-de-pos-graduacao-em-ciencias-criminais/

O Professor, Doutor Gaspar Alexandre Machado de Sousa, ministra palestra com o tema “Feminicídio”, na sexta-feira (18/11), no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Área da Concentração: Ciências Criminais, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG). No sábado (19/11), o Professor, Mestre  Luciano Ferreira Dornelas e os convidados Wesley Rodrigues da Silva (Agente da Polícia Federal) e Alexandre Moreira Vaz (Perito Criminal Federal), darão continuidade ao Módulo. O tema da palestra são as “Ações no Combate as Substâncias Entorpecentes”.

Os Professores

O Prof. Dr. Gaspar Alexandre Machado de Sousa possui Graduação em Direito (1996) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Especializações em Direito Processual Penal (1999), Direito Civil – Obrigações (1999) e Mestrado em Direito – Ciências Penais (2002) pela Universidade Federal de Goiás (UFG). É Professor Assistente na Pontifícia Universidade Católica de Goiás e na Universidade Federal de Goiás, atuando em ambas as instituições no ensino, pesquisa e extensão. Atualmente cursa o Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás e é Membro Titular do Conselho Penitenciário do Estado de Goiás. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal e Direito Processual Penal.

O Prof. Ms. Luciano Ferreira Dornelas possui Graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás (2001) e Mestrado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2011) e Doutorando em Cooperação Jurídica Internacional pelo Uniceub/Brasília.