Noite do Plantão da Unimed promete trazer o México a Goiânia

Data: 23 de novembro de 2016

Fonte/veículo: Jornal Opção

Link da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/noite-do-plantao-da-unimed-promete-trazer-o-mexico-goiania-80692/

Tradicional festa será realizada no centro de eventos da UFG no dia 3 de dezembro

A tradicional Noite de Plantão da Unimed Goiânia será realizada no dia 3 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás (UFG), com inspiração na diversidade cultural do México.

Inspirada no tema “Viva la Vida”, a festa foi buscar mais do que a decoração da cultura mexicana. Segundo a cooperativa, pouca gente sabe que a vasta gama de ingredientes e formas de preparos da cozinha mexicana fez a Unesco considerá-la como Patrimônio Cultural Intangível.

“No momento da compra, o cooperado pode optar por um dos quatro setores – Cozumel, Tijuana, Cancún ou Acapulco – ou pelas varandas Caliente ou Viva la Vida, que também terão mesas e lugares marcados. A escolha deve ser feita diretamente no DRCooperado conforme a disponibilidade no mapa de mesas instalado na recepção”, informa Dr. Sérgio Baiocchi Carneiro, diretor de Mercado.

“Os médicos cooperados que quiserem comprar uma mesa fechada poderão indicar uma pessoa do grupo para realizar a compra dos convites desde que apresentem as autorizações dos outros integrantes da mesa, que também deverão ter cadastro biomédico. Caso algum não possua, deverá fazê-lo no DRC para conclusão da compra”, explicam os membros do Conselho de Administração.

Médicos que já aderiram ao Sistema de Agendamento Online (AOL) e estão com a agenda em plena atividade ou aqueles que já tiverem sido treinados e assinado o termo de adesão no ato da aquisição do convite terão desconto de 50% no preço do convite e ainda participarão do sorteio exclusivo de um carro zero quilômetro no dia da festa, além de participar dos demais sorteios.

As mesas são numeradas e os cooperados podem escolher seus lugares na hora de retirar seus convites.