Incêndio em Estruturas de Concreto e Gerenciamento de Projetos serão temas abordados em evento da Comunidade da Construção

Data: 26/11/2016

Veículo: Sinduscon

Link direto para a notícia: http://sinduscongoias.com.br/index.php/en/assessoria-de-comunicacao-social/a-semana/946-aberto-periodo-de-adesoes-para-o-10-ciclo-de-acoes-da-comunidade-da-construcao-de-goiania-2

A Comunidade da Construção de Goiânia realiza no próximo dia 06 de dezembro, das 15h30 às 19 horas, na sede do Sinduscon-GO, workshop de encerramento das atividades do 9º Ciclo de Ações. O evento será realizado em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), com coordenação técnica da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na programação, as palestras: “Incêndio em Estrutura de Concreto: Obra do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO)”, proferida pelo Ms. Carlos Eduardo de Assis, engenheiro projetista estrutural no escritório Hirata e Associados; e “Gerenciamento de Projetos: Organizações que Aprendem”, com o engenheiro civil Gabriel Borges Nerys, mestrando em Gerenciamento de Projetos pela Universidade de Liverpool, Reino Unido e consultor em gestão pela Falconi Consultores de Resultado. Encerrando o evento, serão apresentados os resultados do 9º Ciclo de Ações e Perspectivas de Ações para 2017 da Comunidade da Construção de Goiânia.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Inscrições pelo site www.sinduscongoias.com.br.
Confirmação de presença pelo telefone (62) 3095-5178, com eng.ª Daniela Castro, ou pelo e-mail: comunidadedaconstrucao@sinduscongoias.com.br.