UFG lança concurso para técnico-administrativo com 38 vagas

Data: 01/12/2016

Fonte/Veículo: Correio Web

Link da notícia: http://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2016/12/01/noticiasinterna,36735/concurso-ufg-tecnico.shtml

Reprodução/UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu seleção com oferta de 38 vagas. As oportunidades são para o quadro de pessoal técnico-administrativo, com remunerações que vão de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21. As inscrições poderão ser efetuadas entre 3 de janeiro e 2 de fevereiro de 2017, mediante pagamento das taxas que variam de R$ 70 a R$ 150.

As chances são para todos os níveis de escolaridade, nas funções de arqueólogo, arquiteto, arquivista, assistente em laboratório, auditor, auxiliar em administração, bibliotecário, contador, engenheiro mecânico, instrumentador cirúrgico, médico psiquiatra, odontólogo, técnico de laboratório, técnico em enfermagem, entre outras.

Todos os candidatos deverão fazer prova objetiva e avaliação teórico-prática. Os exames objetivos serão aplicados em 5 de março de 2017, nas cidades de Catalão, Jataí, Goiânia e Cidade de Goiás.

A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.