Conheça nossas atividades

A Coordenação de Publicidade Institucional é responsável por desenvolver campanhas e materiais publicitários para a gestão, unidades acadêmicas e regionais da UFG. O principal objetivo é divulgar o trabalho acadêmico, científico e cultural da Universidade. Em cada conta atendida são produzidos diversos tipos de peças, como cartazes, panfletos, outdoors, banners de site, entre outros.

O serviço é oferecido com o intuito de criar identidades visuais padronizadas, com qualidade e uso adequado da marca e nome UFG.

Confira os serviços oferecidos pela Coordenação de Publicidade Institucional:

- Elaboração de campanhas e peças gráficas para eventos, cursos e projetos da UFG;

• Flyers/Panfletos (material com pouco texto, apenas uma folha);
• Folder (material com texto mais extenso, dobras, capa e contracapa);
• Cartaz A3 (material com pouco texto, para informações gerais);
• Banners em lona;
• Cartilhas (material com texto longo, mais informativo, várias páginas, capa e contracapa).
• Certificados;
• Pastas e crachás;
• Blocos de Notas;
• Camisetas;
• Bottons;
• Adesivos.

Prazo: No mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência do evento ou data para uso do material.

- Elaboração de materiais para sites e mídias sociais

• Avatar/perfil de redes sociais;
• Capas para Facebook e Twitter;
• Posts para redes sociais e whatsapp;
• E-mail marketing;
• Banners para sites.

Prazo: No mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência do evento ou data para uso do material.

- Padronização em papelaria e materiais institucionais

• Cartões de visita;
• Crachás;
• Slide-mestre para apresentações Powerpoint;
• Papelaria oficial (material timbrado como ofícios, memorandos e pastas);
• Assinaturas de e-mail.

Contato:
publicidade.secom@ufg.br
(62) 3521-1378/1377

Confira a Carta de Serviços da Secretaria de Comunicação, TV UFG e Rádio Universitária.