Concursos e Empregos

Data: 08 de dezembro de 2014

Veículo: O Popular

TCM -Goiás

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) divulgou três editais de concursos públicos para um total de 202 vagas em cargos de nível superior, sendo 68 imediatas e 134 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 6.243,78 a R$ 26.589,68. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro exclusivamente pelo sitehttp://www.concursosfcc.com.br/concursos/tcmgo114/index.html. A taxa varia de R$ 162,50 a R$ 250. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

TRE-GO

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) recebe até dia 18 de dezembro inscrições pelo sitehttp://www.cespe.unb.br/concursos/ tre_go_14/ para concurso público com 14 vagas em cargos de nível médio/ técnico e superior, além de formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,06. Os cargos de nível superior são para analista judiciário, nas áreas administrativa e judiciária. Já os cargos de nível médio/ técnico são para técnico judiciário, nas áreas administrativas e de apoio especializado. As taxas variam de R$ 70 a R$ 90.

Sapejus

A Superintendência da Escola de Governo Henrique Santillo vai realizar concurso público para a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus). São ofertadas 305 vagas para o cargo de agente de segurança prisional. O concurso será executado pela empresa Funiversa. Os candidatos poderão se inscrever no site www.universa.org.br, no no período das 8 horas do dia 10 de dezembro até as 23h59 do dia 30 de dezembro, sendo que o último prazo para pagamento da taxa de inscrição será o dia 19 de janeiro de 2015. O valor da inscrição é de R$110,00.

TJ-GO

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) publicou o edital para concurso público com 57 vagas para juízes substitutos, com salário de R$ 21.657,46. Os interessados poderão se inscrever até às 14 horas do dia 10 de dezembro. O edital do concurso, que prevê 5% das vagas para deficientes, pode ser conferido por meio do site www.tjgo.jus.br/index. php/ tribunal/ tribunal-concursos/ tribunal-concursos-juizsubstituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

Polícia Técnico-Científica

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) publicou edital do concurso para o preenchimento de 460 vagas na Polícia Técnico-Científica. Os cargos são de médico legista, perito criminal e auxiliar de autópsia. Os salários chegam a R$ 7,6 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 deste mês pelo site www.universia.org.br. Os valores da inscrição são de R$ 85 para os cargos de nível médio e de R$ 110 para nível superior. Ao todo, serão 150 vagas para médico legista, 250 para perito criminal e 60 para auxiliar de autópsia. O último prazo para pagamento da taxa de inscrição será o dia 12 de janeiro de 2015.

Defensoria Pública da União

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu concurso público para 58 vagas, das quais 3 para portadores de deficiência, e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de segunda categoria. O salário é de R$ 16.489,37. As inscrições devem ser feitas pelo sitewww.cespe.unb.br/concursos, até às 23h59 de hoje. A taxa de inscrição é de R$ 180.

Inmetro

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) divulgou dois editais de concurso público para o total de 78 vagas em cargos de nível médio e superior. São reservados 20% das vagas para candidatos negros e 5% para deficientes. O edital é para pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade e técnico em metrologia e qualidade. Os salários vão de R$ 2.967,64 a R$ 8.886,35. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 deste mês pelo site www.idecan.org.br. As taxas de inscrição são de R$ 65 para técnico e de R$ 130 para pesquisador.

UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para concurso com 30 vagas para professores efetivos da instituição. Os cargos são para o nível superior (graduação, especialização, mestrado e doutorado), com dedicação exclusiva ou em regime de 20 horas. Os salários vão de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77. As inscrições devem ser feitas no sitehttp://sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/. O término das inscrições é diferente para cada uma das vagas e pode chegar a 5 de janeiro.

Ministério Público da União

O Ministério Público da União (MPU) divulgou o edital do 28º concurso público para 69 vagas de procuradores da República. O salário é de cerca de R$ 24 mil. O candidato deve acessar o endereço eletrônico http://www.pgr.mpf.mp. br/para-o-cidadao/concursos, preencher o formulário de pré-inscrição, confirmar o envio do mencionado formulário e imprimir a guia de recolhimento (GRU) do valor da taxa, que custa R$ 210. As inscrições vão até o dia 16 próximo.

Goianápolis

A Prefeitura de Goianápolis abriu inscrições para concurso público com 1.194 vagas, sendo 204 para início imediato e 990 para cadastro de reserva. As oportunidades são para níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 724 e R$ 1,5 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de deste mês exclusivamente pela internet. A taxa varia de R$ 35 a R$ 60.