Canto da Primavera recebe 14 artistas goianos

Data: 15 de dezembro de 2014

Veículo: Portal Goiás Agora

Link direto para a notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/canto-da-primavera-vai-receber-14-artistas-goianos

A Secretaria da Cultura (Secult Goiás) divulga os nomes dos artistas goianos selecionados para se apresentarem na edição 2014 do Canto da Primavera – Mostra de Música de Pirenópolis, de 17 a 21 próximo. A curadoria que chegou ao resultado dos escolhidos foi realizada na última sexta-feira, dia 12. No total, 14 artistas (ou bandas) foram aprovados no processo de seleção.

Curadores

Foram curadores da seleção Ricardo Darin (guitarrista, produtor e arranjador goiano); Manassés Barros Aragão (graduado em Educação musical pela UFG, é trompetista e um dos fundadores da Orquestra de Sopros e Percussão do Cerrado Ciranda da Arte); Adalto Alves (jornalista especializado em cultura, com experiência de 20 anos na área); Pablo Kossa (jornalista graduado e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás – UFG, músico, produtor cultural e DJ); e Moka (baterista e produtor musical, presidente do Sindicato dos Músicos de Goiás).

Selecionados
- Bia Tavares – Goiânia