Sesc e Unir abrem inscrição de curso técnico em histórias das artes cênicas

Data: 12 de março de 2015

Fonte: G1

Link da matéria: http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2015/03/sesc-e-unir-abrem-inscricao-de-curso-tecnico-em-historias-das-artes-cenicas.html

Curso é gratuito e ocorrerá em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

Aulas serão ministradas por videoconferência.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação Técnica em Histórias das Artes Cênicas, desenvolvido pelo Serviço Social do Comércio de Rondônia (Sesc RO) e Departamento de Artes (Dartes) da Universidade Federal de Rondônia (Unir).  As aulas acontecerão em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena, por meio de videoconferência, nas sedes do Sesc dos municípios que receberão o curso. As matrículas estão abertas até dia 18 de março.

Segundo a coordenadoria de cultura do Sesc RO, as vagas são ilimitadas e o curso é gratuito,  tendo como objetivo capacitar os participantes a respeito das transformações e tradições nas artes cênicas.

saiba mais

Para estudantes da Unir de Porto Velho, os interessados devem enviar, até o dia 13 de março, e-mail para o seguinte endereço eletrônico: integrarte@unir.br, informando nome completo, RG e telefone.

Já para o público em geral as inscrições serão feitas nas sedes da entidade nos municípios que receberão o curso, antes do início do mesmo, no dia 18 de março, às 8h. As aulas serão oferecidas por videoconferência.

Os módulos serão ministrados por professores de várias universidades brasileiras. Na aula inaugural do dia 18 de março, às 8h, comandam as discussões Ângela Reis (UFBA), Rousejanny Ferreira (UFG) e Mário Bolognesi (Unesp).

Locais para inscrições e aulas:

Porto Velho

Avenida Presidente Dutra, 4175 - Bairro Olaria.

Vilhena

Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3665 - Bairro Setor Jardim América

Ji-Paraná

Avenida Dois de Abril, 1950 - Bairro Dois de Abril.