Inscrições para concurso da Assembleia Legislativa de Goiás terminam nesta quinta

Data: 12 de março de 2015

Fonte: Banco de Concursos

Link da matéria: http://concursos.brasilescola.com/noticias/inscricoes-para-concurso-assembleia-legislativa-goias-terminam-nesta-quinta/311395.html

certame prevê a contratação de 84 novos servidores. Salário chega a R$ 4.626.

Estão encerrando, às 23h59 desta quinta-feira, dia 12 de março, as inscrições para o concurso público da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O certame prevê a contratação de 84 novos servidores.

- Siga o Banco de Concursos no Twitter e no Facebook.

De acordo com o documento, foram abertas 84 vagas para os cargos de Procurador e Analista Legislativo, ambos de nível superior, e Assistente Legislativo, de nível médio/técnico. O concurso será organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

As inscrições podem ser feitas pelo site do Núcleo de Seleção da UFG. Clique aqui.  Os valores da taxa serão de R$ 80 e R$ 100, conforme o nível de formação.

Abaixo, confira o quantitativo de vagas.

Nível Superior

Analistas Legislativos nas funções de Analistas de Dados (4), Redes e Comunicação de Dados (4) e de Sistema (4), Comunicador Social (2), Contador (1), Pesquisador Legislativo (5 + 1 PNE), Programador Visual (2), Revisor Taquígrafo (2) e Taquígrafo (3 + 1 PNE).

Para o cargo de Procurador, o certame oferta 8 vagas para quem tem o curso de Direito e inscrição na OAB.

Nível Médio/Técnico

Assistentes Legislativos nas funções de Assistente Administrativo (27 + 4 PNE), Assistente de Suporte em TI (4), Operador Técnico (1), Programador de Computador (4 + 1 PNE), Técnico em Gravação e Som (1) e Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações (4 + 1 PNE).

O salário para Analista será de R$ 4.626,52 e, para Assistente, o vencimento será de R$ 3.376,99. Para quem for pleitar a função de Procurador, o vencimento designado é de R$ 26.513,02.

Os servidores aprovados irão desempenhar jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A organização do concurso prevê aplicar a prova objetiva no dia 12 de abril, em Goiânia. Outras informações podem ser obtidas no Edital Cargos e Edital Procurador.

Carolina Simiema