Prefeitura de Caldas Novas deverá firmar parceria com UFG para realização do concurso público da Saúde

Data: 13 de março de 2015

Fonte: Prefeitura de Caldas Novas

Link da matéria: http://www.caldasnovas.go.gov.br/prefeitura-de-caldas-novas-devera-firmar-parceria-com-ufg-para-realizacao-do-concurso-publico-da-saude/

O encontro, realizado no Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, contou com a presença de secretários municipais

Foto Secom Caldas Novas

Representantes da prefeitura de Caldas Novas participaram de reunião no Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, na última terça-feira, 10 de março, em Goiânia. O objetivo do encontro foi discutir a realização de um concurso público para suprir a demanda de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Luiz Cláudio, o Secretário Municipal de Finanças, Cosme Ferreira dos Anjos, o Secretário Municipal de Saúde, Luciano Filho, representantes da Procuradoria do Município, e também da Secretaria Municipal de Controle Interno. Além de membros do Centro de Seleção.

O diretor do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, Wagner Wilson Furtado, recebeu a comitiva de Caldas Novas para uma análise prévia da realização do concurso público, que deverá ofertar centenas de vagas. A UFG realizará um estudo detalhado para que em breve possa ser apresentado à prefeitura um plano de ações para execução do projeto.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde o objetivo da prefeitura é seguir o exemplo do concurso público da Secretaria Municipal de Educação, que também foi realizado pela Universidade Federal de Goiás, no final de 2014, por iniciativa da atual administração. Luciano Filho ressaltou que o certame aconteceu sem qualquer irregularidade, e também já foi homologado.

O prefeito de Caldas Novas, ressaltou que a UFG é uma entidade pública com total credibilidade.

A comissão da prefeitura municipal responsável pela organização do concurso público informou que ainda não existe previsão para a publicação do edital, mas que os procedimentos burocráticos estão avançando com rapidez. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (64) 3455-0100.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas (SECOM)