Instituto Federal Goiano lança edital para concurso público com 38 vagas

Data: 21 de março de 2015

Fonte/Veículo: Rádio Rio Vermelho

Link direto para a notícia: http://www.radioriovermelho.com.br/site/noticia.php?id=10551

G1 Goiás

www.g1.com Foto: Reprodução Google

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lançou edital para concurso público visando preencher 38 vagas para servidores técnico-administrativos em cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários vão de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54.

O edital está disponível no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), organizadora do concurso. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet entre os dias 1º e 27 de abril.

Os aprovados atuarão na reitoria, em Goiânia, ou em outras onze unidades espalhadas pelo estado. São elas: Campos Belos, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet entre os dias 1º e 27 de abril. A taxa varia entre R$ 60 e R$ 90.

As provas escritas estão previstas para o dia 31 de maio. O concurso terá 1 ano de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.