UFG abre concurso com 138 vagas; salários de até R$3.666,54

Data: 25 de março de 2015

Veículo: Diário de Goiás

Link direto para a notícia: http://diariodegoias.com.br/editorias/concursos/13361-ufg-abre-concurso-com-138-vagas-salarios-de-ate-r-3-666-54

Edital de concurso público da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi lançado esta semana para preenchimento de 138 vagas do quadro de pessoal técnico-administrativo. Os aprovados vão trabalhar em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão, cidade de Goiás e Jataí.

Clique aqui e leia o edital

São disponibilizadas vagas para ensino fundamental, médio, técnico e superior. O salário varia de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, de acordo com a escolaridade e função. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

As inscrições, que poderão ser feitas apenas no Centro de Seleção da UFG, pela internet, serão abertas na próxima terça-feira (31) e serão encerradas no dia 23 de abril. A taxa de inscrição também varia de R$ 70 a R$ 150.

A previsão é de que a prova objetiva seja realizada em 17 de maio. A segunda etapa de avaliação, voltada para cargos que exigem prova teórico-prática, será aplicada entre os dias 10 e 17 de junho. Os locais para realização da prova serão divulgados no dia 13 de maio.

Além disso, serão reservadas vagas para candidatos com deficiência e 20% para pessoas que se autodeclararem negros.