UFG abre concurso para técnicos-administrativos

Data: 25 de março de 2015

Veículo: O Popular

Link direto para a notícia: http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/ufg-abre-concurso-para-t%C3%A9cnicos-administrativos-1.811713

A Universidade Federal de Goiás divulgou edital de abertura para a realização de um concurso público para preencher cargos técnicos-administrativos. As oportunidades variam para vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários vão de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, mais auxílio alimentação de R$ 373,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições vão de 31 de março a 23 de abril e podem ser feitas no site da Universidade.  A taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos de nível fundamental, R$ 90,00 para nível médio e R$ 150,00 para cargos de ensino superior.

O edital completo está disponível no site do Centro de Seleção da UFG.

Para profissionais com ensino superior completo, há vagas nas funções de Administrador, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico, Físico, Fisioterapeuta, Geólogo, Jornalista, Médico Veterinário, Médico Perícia Médica, Médico Socorrista, Músico, Psicólogo, Nutricionista, Pedagogo, Relações Públicas, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tradutor Intérprete.

Para nível médio e técnico, há vagas nos cargos de Assistente em Administração, Editor de Imagem, Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Laboratório nas áreas de Anatomia Humana, Anatomia Patológica e Citológica, Áudio, Biologia, Bioquímica Clínica, Bioterista, Eletrotécnica, Genética Humana e Médica, Informática, Microbiologia, Microbiologia Ruminal e Cromatografia, Morfologia, Odontologia, Petrografia e Geologia e Química; Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Cinematografia, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Mineração, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Telecomunicações e Tradutor e Interprete de Linguagem de Sinais.

As vagas para candidatos que possuem nível fundamental são para Auxiliar em Administração, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Veterinária e Zootecnia e Cenotécnico.