Estudantes assinam termo para recebimento de bolsas de mestrado e doutorado

Portal O Girassol, 12 de novembro de 2010

Os 30 estudantes de Mestrado e Doutorado selecionados pelo PAPG - Programa de Apoio a Pós Graduação, em 2010, tem até o dia 19 deste mês para assinaram na sede da Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia o Termo de Compromisso para o recebimento das bolsas do Programa.

O Programa concede bolsas para servidores públicos efetivos estaduais e municipais matriculados em cursos de Pós–graduação Mestrado ou Doutorado.

Juliana Ramos Bruno, acadêmica do curso de Mestrado em Nutrição e Saúde pela UFG - Universidade Federal de Goiás foi selecionada para receber a bolsa e, já assinou o Termo de Compromisso do PAPG. “Esta bolsa vai me ajudar nas viagens até a UFG, na compra de livros e materiais de pesquisa, além de custear outras despesas no decorrer do curso”, afirma a mestranda.

O resultado do PAPG foi divulgado no último dia 03 de novembro de 2010. O valor da bolsa é de R$ 1.200,00 para Mestrado durante o período de 12 meses e R$ 1.800,00 para Doutorado para um tempo de 24 meses. As bolsas podem ser prorrogadas por igual período. O PAPG é desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia. (Informações da ascom/C&T)