Inscrições para vagas disponíveis na UFG vão até 14 de outubro

Portal G1, 10 de outubro de 2010

A Universidade Federal de Goiás realiza até o dia 14 de outubro, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação. Há vagas para transferência facultativa (candidatos de outras instituições de ensino superior que desejam continuar o curso na UFG), portador de diploma e mudança de curso (exclusivo para estudantes regularmente matriculados na UFG).

A inscrição será realizada no site do Centro de Seleção . Após preencher o formulário na internet, ele deve ser impresso, juntamente com o formulário para pagamento da taxa no valor de R$ 110,00. O candidato deve também enviar os documentos solicitados no edital para os locais de recebimento (secretarias do Câmpus de Catalão, Jataí e Goiás ou no Centro de Seleção, em Goiânia).

As provas objetivas e de redação serão realizadas em Goiânia, Catalão, Jataí e Goiás no dia 21 de novembro.. Candidatos ao curso de Letras farão ainda provas orais da língua escolhida, de 15 a 22 de dezembro, e os candidatos aos cursos de Música, Artes Cênicas ou Musicoterapia farão provas de habilidades e conhecimentos específicos nos dias 16 e 17 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (62) 3209-6330 ou este link:

www.vestibular.ufg.br/transferencia_2011/